sábado, 9 de janeiro de 2016

Por onde começar... rs

São Bernardo do Campo, 9 de janeiro de 2016

Nem parece que 2015 passou. Meu ano novo começou muito antes dele começar, efetivamente. Exatamente no dia 11 de novembro de 2015, quando lancei “Queimei os Barcos – Inspiração, Motivação e outras Danças”, na Livraria Cultura, de forma independente. Foi a realização de um sonho e a consolidação de um desejo antigo: assumir para o mundo meu lado “escritora”.

De lá para cá não consigo listar o tanto de coisa que já aconteceu. Parece que passaram anos. Mudei de casa, juntei os trapos com o “namorido”, tive lua de mel antes do casamento, finalizei meu processo de coaching, escrevi as linhas do meu futuro, com planos ousados – porém factíveis.
Nesta segunda-feira, 11 de janeiro, lanço oficialmente meu novo projeto, que tem tudo para ser frutífero e gerar toda a abundância com que sempre sonhei, num trabalho com amor e propósito. O portal Rafaela Manzo vai reunir os três tipos de serviço com os quais pretendo atuar, projeto que ganhou forma depois que lancei meu livro.

Para quem ainda não o leu, ainda tenho alguns exemplares impressos que posso enviar para você por Correio. Ainda não pretendo lançar uma versão digital dele.

A boa notícia é que, para você que já o leu, pode acompanhar a, digamos, continuação da minha “saga” aqui, neste blog, onde pretendo contar todas as aventuras depois dos “barcos queimados”.

A ideia é que continue inspirando pessoas com as minhas histórias e pare de escrever textos gigantes no Facebook, onde irei apenas postar os links para as páginas onde o que escrevi vai estar publicado.

No caso dos textos literários, aqui.

Não tem jeito, eu não sei viver sem escrever.

Claro que já tem o projeto do segundo livro em andamento, que não vai ser a continuação do primeiro, mas eu vou continuar alimentando este blog em paralelo.

Meu primeiro texto é mais explicativo, mas já tenho outro pronto, aqui na cachola, pra dividir com você. Quero começar falando sobre como ainda é presente e administro em minha vida o mecanismo mais visceral que temos guardado em nosso cérebro réptil: o medo de mudar. A incapacidade de empreender mudanças ousadas ativa as nossas memórias inconscientes que avisam, à beira da mudança, que tudo pode dar errado, que você pode se frustrar.

Mas eu vou falar sobre isso já já. Agora a regra é programar a publicação desse blog, ao tempo em que todos os outros canais de divulgação do meu novo projeto serão acionados (vem aí, segunda-feira, 11/01/16, todas as novidades!).

Espero que gostem, que venham sempre aqui, que comentem, partilhem o que julgarem relevante, interajam.

Sobretudo, desejo que driblem todas as provocações do inconsciente e MUDEM o que precisa ser mudar. Pra ontem. Pra hoje. Já.

Eu sou prova de como virar a página e romper com o padrão pode ser libertador. E conheço mais umas dúzias de gente boa que escolheu essa jornada como única possível para viver mais – e melhor.

Vou te contar por aqui as minhas andanças.

Bem-vindo ao mundo Rafaela Manzo – a Escritora.

Pode ficar à vontade.

Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário